Sábado, 20 de Abril de 2024


Expogrande 2015 Terça-feira, 28 de Abril de 2015, 07:37 - A | A

Terça-feira, 28 de Abril de 2015, 07h:37 - A | A

Expogrande 2015

Produção do leite é tema de palestra no 2º Fórum da Nova Pecuária do Mato Grosso do Sul durante Expogrande

Taciane Peres
Capital News

A Expogrande realiza nesta terça-feira, dia 28 de abril juntamente com a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) e Embrapa Pantanal do 2º Fórum da Nova Pecuária do Mato Grosso do Sul. Os temas das palestras envolvem a produtividade da pecuária leiteira e de corte.

CPT

Governo Federal planeja lançamento do Plano de Defesa Agropecuária em maio

O evento começou no último dia 27 e termina nesta terça-feira (28), com palestras sobre a “produção de novilho em sistema de integração lavoura e pecuária”, “efeitos econômicos e comerciais, técnicos da castração de bovinos”.


O evento começou no último dia 27 e termina nesta terça-feira (28), com palestras sobre a “produção de novilho em sistema de integração lavoura e pecuária”, “efeitos econômicos, comerciais, técnicos da castração de bovinos” e uma mesa redonda sobre “Caminhos para a pesquisa pecuária em MS”.


Após isso, será discutida a mesa redonda sobre “Demandas da produção de Leite”, e logo após “Demandas da produção no Pantanal”. A última mesa redonda do dia e que encerrará o Fórum tratará sobre o assunto “Demandas da pecuária de corte”.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS