Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


CapitalTV Domingo, 21 de Maio de 2017, 11:58 - A | A

Domingo, 21 de Maio de 2017, 11h:58 - A | A

CapitalTV

Atual conjuntura política brasileira vista aos olhos dos europeus é destaque no Roda Viva

Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Augusto Santos Silva, comenta relações entre Brasil e Portugal e União Europeia

TV Cultura

 

Transmitido em 15 de mai de 2017
O Roda Viva recebe o ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Augusto Santos Silva, para falar sobre os acontecimentos recentes da política brasileira a partir da observação dos europeus, o reaparecimento de tendências nacionalistas e protecionistas no mundo, o futuro da União Europeia e os novos projetos entre Brasil e Portugal, além de outros temas.

Sociólogo, professor da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e membro do Partido Socialista Português, ele também já ocupou os cargos de deputado na Assembleia da República e de ministro da Defesa Nacional.

Participam da bancada de entrevistadores Lourival Sant’Anna, comentarista da Rádio CBN, colunista do Jornal O Estado de S. Paulo e repórter do aplicativo da Revista Exame, Carolina de Ré, correspondente da Agência de Notícias Lusa, Thiago Uberreich, repórter da Rádio Jovem Pan, Albino Castro, colunista do Jornal Portugal em Foco, e Ismael Pfeifer, editor-chefe da Revista Eletrônica Gazeta Mercantil Experience.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS