Terça-feira, 16 de Abril de 2024


CapitalTV Domingo, 27 de Agosto de 2017, 09:13 - A | A

Domingo, 27 de Agosto de 2017, 09h:13 - A | A

CapitalTV

Economia e política são temas do Programa Roda Viva

O vice-governador de São Paulo, Márcio França, é o convidado e fala também sobre financiamento público de campanhas e eleições de 2018

TV Cultura



Transmitido em 21 de ago de 2017
O Roda Viva recebe o vice-governador de São Paulo, Márcio França, para falar, entre outros temas, sobre os desafios políticos e econômicos de São Paulo e do país, além de discutir questões como a reforma política, financiamento público de campanhas e eleições de 2018.

Ele é o vice-governador eleito na chapa encabeçada por Geraldo Alckmin e ocupa também o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Advogado de formação, iniciou a carreira política como vereador de São Vicente e, posteriormente, ocupou o cargo de prefeito da cidade litorânea por dois mandatos consecutivos e foi deputado federal por duas legislaturas.

Participam da bancada de entrevistadores é composta por Silvio Navarro, editor da TVeja; João Gabriel de Lima, diretor de redação da revista Época; Thais Bilenky, repórter de política do jornal Folha de S.Paulo; José Alberto Bombig, editor-executivo do jornal O Estado de S.Paulo; e Rafael Cortez, cientista político e sócio da Tendências Consultoria. O programa também tem participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS