Campo Grande/MS, Sábado, 20 de Outubro de 2018 | 05:31
27˚
(67) 3042-4141
CapitalTV
Domingo, 24 de Dezembro de 2017, 08h:09
Tamanho do texto A - A+

Governador deseja boas festas em vídeo que faz balanço de sua gestão

Reinaldo Azambuja garante que vai governador em 2018 pensando no desenvolvimento do Estado e não na reeleição

Flávio Brito
Capital News

 

Em vídeo dirigido à população de Mato Grosso do Sul, o governador Mato Grosso do Sul fez um balanço e falou das medidas tomadas pela gestão durante o ano 2017 para garantir a manutenção dos investimentos feitos pelo Estado. 

 

De acordo com o Reinaldo, a redução dos cargos comissionados e dos gastos com custeio coloca o Estado distante da realidade enfrentada por outras unidades da federação, que enfrentam dificuldades para pagar salários, além de finalizar e executar novas obras. Outra medida citada pelo chefe do Executivo é a reforma previdenciária. 

 

Todas essas medidas, segundo Reinaldo, foram responsáveis por garantir a execução de obras para a área da saúde, como exemplo citou a construção dos hospitais de Três Lagoas e Dourados e a conclusão do Hospital do Trauma em Campo Grande. As escolas de tempo integral foram outros exemplos citados pelo governador. 

 

Paciência e espírito público democrático são as marcas de sua atuação como chefe do Executivo Estadual, garantiu Reinaldo. “Vou continuar governando com máxima responsabilidade”, disse o governador, ao desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo para as famílias sul-mato-grossenses. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix