Campo Grande/MS, Sábado, 19 de Agosto de 2017 | 18:12
27˚
(67) 3042-4141
CapitalTV
Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2016, 09h:15
Tamanho do texto A - A+

Prefeito Alcides Bernal declara nulidade do contrato CG/Solurb

Flavia Andrade
Capital News

 

Alcides Bernal anunciou em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (28) a nulidade do contrato de prestação de serviço social firmado com a empresa CG – Solurb – Soluções Ambientais, em contrato licitatório ocorrido em 2012 com vigência até o ano de 2037.

Prefeito Alcides Bernal e Procurador-geral do município, Denir Nantes, disseram que houve um superfaturamento de aproximadamente R$ 120 milhões no contrato, e também em 37% nos serviço de rua, como capinagem, varreção, roçada e pintura.

O Procurador-geral do Município, Denir Nantes, pontuou como sendo dever do ofício anunciar neste exato momento, o qual após a análise dos documentos, julgou-se necessário a anulação do contrato de serviços prestados pela Cg-Solurb, independente do fim do mandato da atual gestão do município.

Alcides Bernal afirma categóricamente durante a coletiva de imprensa, que segundo as informações apuradas pelas investigações, ha o envolvimento do então prefeito do município, Nelson Trad Filho e do empresário João Alberto Amorim. O Prefeito ainda lembrou que a Cg-Solurb obteve reajuste considerável de 1.3 bilhões para 2.7 bilhões, durante a gestão Olarte e citou a Operação Coffee Break.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix