Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


CapitalTV Domingo, 10 de Setembro de 2017, 07:29 - A | A

Domingo, 10 de Setembro de 2017, 07h:29 - A | A

CapitalTV

Repórter do Capital News entrevista superintendente da Unimed-CG em programa Diálogo Aberto

Jornalista Ogg Ibrahim traz Danilo Galvão para conversa sobre Saúde Suplementar com especialista do quadro da cooperativa de Saúde que mais cresce no Mato Grosso do Sul

Danilo Galvão
Especial para o Capital News



Em edição do programa Diálogo Aberto, projeto coordenado pelo jornalista Ogg Ibrahim, o entrevistado da vez foi o superintendente de Negócios da Unimed-CG. Para abordar o universo da saúde suplementar no Brasil e em Campo Grande, onde o cenário aponta para um viés diferente da crise que país atravessa foi convidado também o repórter Danilo Galvão, pelo Capital News.

A entrevista foi grava logo após a Unimed-CG inaugurar um novo hospital em Campo Grande, levantado no mesmo lugar onde funcionou o seu hospital por décadas. A façanha, não se resume à engenharia e arquitetura aplicada na reformulação mas uma aula de planejamento que permitiu a organização investir R$ 138 milhões no empreendimento, dos quais 38 foram em equipamentos.

O melhor remédio para estar acima dos obstáculos, a Unimed-CG ensina com a sua constante evolução que é previso pensar na frente e com planejamento estabelecer cenários. O parecer é do superintendente mas deveria ser de cada cidadão no zelo por sua família e própria saúde.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS