Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2018, 18h:58
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Decoração da casa mostra personalidade do morador e as poltronas fazem a diferença

Por Alberto Gonçalves

Da coluna Home Decore
Artigo de responsabilidade do autor

Na decoração de uma casa a história e a personalidade de seu morador ficam marcadas pelo ambiente. Cada detalhe é pensado e escolhido, principalmente na parte dos mobiliários. As poltronas podem fazer toda a diferença no ambiente, trazendo conforto e aconchego ao ambiente. Os modelos assinados também trazem um toque de personalidade com seu design ímpar. A Piu Mobile, marca renomada no setor mobiliário, oferece inúmeras opções para compor diversos ambientes de forma funcional e aconchegante.

Divulgação

ColunaHomeDecore

 

Kazz
A poltrona Kazz, assinada pelo designer Luan del Savio para a Piu Mobile, tem um desenho totalmente voltado ao contemporâneo, utilizando o minimalismo e cores neutras. A resistência fica por conta da estrutura em aço carbono com espessura na medida que reforça a estabilidade.

 

Leia mais | Cama Carol: Sinônimo de conforto e leveza

Divulgação

ColunaHomeDecore

 

Peak
Já a poltrona Peak, com assinatura de Adolini+Simonini, conta com um design moderno e linhas suaves e traz aconchego para todo o tipo de ambiente. Cada detalhe da estrutura e ergonomia foi estudada para oferecer maior conforto. Seu encosto alongado abraça todo o comprimento das costas e proporciona uma sensação de aconchego, assim como a densidade e resistência de sua espuma.

 

Leia mais | Gás ou carvão, qual a churrasqueira ideal para sua casa?

Divulgação

ColunaHomeDecore

 

Nóbile
Minimalista em seus traços, a poltrona Nóbile, do Luan dal Savio, busca transparecer simplicidade em cada detalhe. A estrutura em aço carbono foi pensada para ser fina. Os tons neutros do estofado demonstram a leveza e espontaneidade da peça, que a torna funcional e decorativa ao mesmo tempo.


Piu Mobile
www.piumobile.com.br

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix