Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Home Decore Terça-feira, 20 de Outubro de 2015, 12:09 - A | A

Terça-feira, 20 de Outubro de 2015, 12h:09 - A | A

home decore

Leroy Merlin começa a repaginar decoração de sua casa

Da coluna Home Decore

Alberto Gonçalves
Artigo de responsabilidade do autor

Deurico/Capital News

 Leroy Merlin começa a repaginar decoração de sua casa

Presidente da Leroy Merlin no Brasil, Alain Ryckeboer

A partir de agora o campo-grandense tem um motivo a mais para querer repaginar sua residência, seja com uma reforma, na decoração e até mesmo se for o caso para construir. A gigante francesa da construção, Leroy Merlin, abriu suas portas em Campo Grande para receber o cliente sul-mato-grossense. O que não vai faltar serão ofertas e novidades, afinal a loja, distribuída em uma área de 8,1 mil metros quadrados, tem 40 mil itens para pronta-entrega e outros 80 mil por pedido.

 

Leia também:

Piso drenante: A solução permeável para o solo


Construída em sistema totalmente sustentável que lhe conferiu o título de 100% AQUA – ALTA QUALIDADE AMBIENTAL – sendo a única empresa com esse certificado no Estado de MS. Esse título é conferido pela Fundação Vanzolini, ligada a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.
O consumidor terá, além dos preços e muitas novidades, serviços que irão desde a confiança de ter a instalação de seu produto por um profissional especializado, validado pela própria Leroy Merlin, como produtos da marca Leroy Merlin. Atualmente, com parcerias de vários fabricantes, a empresa tem mais de 6 mil itens de produtos à disposição do consumidor.

Durante a cerimônia de inauguração, o presidente da Leroy Merlin no Brasil, Alain Ryckeboer, fez questão de salientar que a empresa investe em seus funcionários, desde treinamento, qualificação e satisfação, para que o seu cliente, no caso de Mato Grosso do Sul e de Campo Grande, possa ter o melhor atendimento possível.

Continue lendo este artigo:

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS