Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sábado, 11 de Fevereiro de 2017, 13:02 - A | A

Sábado, 11 de Fevereiro de 2017, 13h:02 - A | A

Entrelinhas da Notícia

A chapa

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Por Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Azambuja, Mochi, André e Nelsinho: uma chapa difícil de ser batida

Para buscar a reeleição em 2018, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) dispõe de três vagas na chapa majoritária: a de vice-governador e duas para o Senado. Nesse sentido, já há quem cogite uma poderosa coligação com a seguinte formação:

– Azambuja (PSDB) governador com Júnior Mochi (PMDB) vice.
– André Puccinelli (PMDB) e Nelsinho Trad (PTB) para o Senado.

"A presença de Nelsinho na chapa, selaria o apoio do seu irmão prefeito Marquinhos (PSD) em Campo Grande aos tucanos. E se André disputar o Senado, o senador Moka teria apoio para conquistar uma vaga no TCE-MS", diz um interlocutor do poder.

Embora André e Nelsinho digam que seus partidos terão candidatura própria, isso faz parte do jogo político até as definições. A chapa supracitada ainda é só especulação. Mas na política não se pode ignorar as possibilidades. E, caso tal aliança seja formada, seria muito difícil surgir uma segunda via forte e estruturada para a disputa.

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS