Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Marco Eusébio Quinta-feira, 27 de Abril de 2017, 14:02 - A | A

Quinta-feira, 27 de Abril de 2017, 14h:02 - A | A

Entrelinhas da Notícia

Aproximação de Azambuja e Marquinhos liga sinal de alerta na bancada do PMDB

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Por Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos Chico Ribeiro/Governo MS e FB para o www.MarcoEusebio.com.br

ColunaMarcoEusébio

Entrega de apês hoje no Canguru: portas de Azambuja seguem abertas, mas chamego com Trad gera ciúmes

O chamego de Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito Marquinhos Trad (PSD) em Campo Grande começa a atrair olhares atentos. Além do apoio do Governo de MS à ações da prefeitura, como o tapa-buracos, hoje manhã, por exemplo, o prefeito acompanhou o governador na entrega de 272 apartamentos no Residencial Jardim Canguru.

Essa crescente aproximação começa a provocar ciúmes. Embora o ninho tucano siga de portas abertas, alguns deputados do PMDB já perceberam que Azambuja não deve ficar esperando eternamente. E já avaliam o risco de acabar ficando como coadjuvantes no cenário eleitoral.

Temem que se repita nas eleições de 2018 o que aconteceu em 2016 na Capital, quando ficaram aguardando o dilema hamletiano de André Puccinelli ser ou não ser candidato à prefeitura, acabaram sem cabeça de chapa e viram sua bancada de vereadores despencar do status de maior da Câmara para só dois integrantes.

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS