Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 07:21 - A | A

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 07h:21 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Azambuja: “A população não tá nem aí para eleição. Quer saber o que vamos fazer”

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo

ColunaMarcoEusébio

Na CBN, Azambuja disse que candidatura cabe ao PSDB e, sem citar nomes, aproveitou para alfinetar adversários

"A população não tá nem aí agora para eleição. Está preocupada agora com o que vamos fazer pra melhorar e resolver os problemas, esse das enchentes, do desemprego, que graças a Deus vem caindo". A afirmação foi feita pelo governador Reinaldo Azambuja ontem (22), em entrevista à rádio CBN de Campo Grande, ao ser questionado sobre sua candidatura à reeleição. O tucano afirmou, que, por enquanto, está "imbuído a cuidar do governo", e que essa decisão será construída dentro do PSDB. Entretanto, fez um balanço positivo de sua gestão, frisando que MS é um dos poucos estados do Brasil que soube adminsitrar a crise, não está com sérias dificuldades financeiras e mantém seu poder de investimentos.

Sem citar nomes, Azambuja aproveitou para alfinetar adversários. Disparou para um lado, advertindo que "Campo Grande já vivenciou vendedores de sonhos e acabou criando pesadelo para a cidade". E mirou outro lado, ao afirmar: "quando o cidadão pede 'constroi hospital', você vai e constroi Aquário, isso é não ouvir a sociedade". Em relação à obra iniciada no governo anterior, que classificou como "insanidade", o governador disse ainda que o dinheiro gasto no Aquário do Pantanal "daria para construir cinco hospitais regionais no interior de Mato Grosso do Sul para atendimento às pessoas", e citou a construção do hospital da Costa Leste, em Três Lagoas, que promete entregar este ano, orçado em R$ 55 milhões.

Veja a íntegra da entrevista no vídeo abaixo:

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS