Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Marco Eusébio Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 16:55 - A | A

Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 16h:55 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Band faz hoje 1º debate com candidatos à Presidência da República de 2018

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo

ColunaMarcoEusébio

Oito candidatos participam do debate da Band. Defesa da campanha petista briga na Justiça para Lula participar

A Band promove hoje o primeiro debate com candidatos à Presidência em 2018, que será mediado pelo jornalista Ricardo Boeacht. Confirmaram presença Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (Psol), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

Advogados da campanha petista recorreram ontem contra decisão da juíza Bianca Arenhart, do TRF4, que negou pedido para que Lula, confirmado candidato pelo PT mesmo estando preso, possa participar, nem que seja por vídeos gravados na sede da PF em Curitiba.

Fernando Haddad, vice da chapa do PT, e a deputada Manuela D'Ávila (PCdoB), a "vice reserva", prometem fazer hoje um "debate paralelo", comentando e respondendo temas da Band por meio das redes sociais.

Partidos que não têm ao menos cinco represenantes no Congresso, conforme a lei eleitoral, ficam fora, o que exclui João Amoedo (Novo), José Maria Eymael (DC), Vera Lúcia (PSTU) e João Goulart Filho (PPL). Veja abaixo vídeo da Band sobre as regras do debate.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS