Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Marco Eusébio Terça-feira, 08 de Agosto de 2017, 12:53 - A | A

Terça-feira, 08 de Agosto de 2017, 12h:53 - A | A

Entrelinhas da Notícia

CNJ investiga se houve benefício a outro filho de desembargadora do TJMS

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Por Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo TV Globo

ColunaMarcoEusébio

Depois de nova matéria do Fantástico sobre o caso, CNJ apura se há irregularidades na soltura de outro filho da magistrada

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) investiga se a desembargadora do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS) e presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), Tânia Garcia de Freitas Borges, beneficiou outro filho, preso em 2005, informa o jornal O Estado de S.Paulo. Acusado de roubo a mão armada, Bruno Borges foi julgado em apenas um mês e transferido para tratamento psiquiátrico em uma clínica no interior de São Paulo, revelou reportagem do "Fantástico" no domingo (veja aqui na Globo.com). Bruno é irmão de Breno, preso em abril acusado de tráfico de drogas, igualmente liberado para tratamento psiquiátrico no interior paulista por outros dois desembargadores do TJMS, José Ale Ahmad Netto e Rui Celso Barbosa Florence, também investigados pela Corregedoria do CNJ.

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS