Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Marco Eusébio Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, 15:48 - A | A

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, 15h:48 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Cobrança da taxa do lixo adiada gera imensa fila na Prefeitura de Campo Grande

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Luciano Muta/DiárioDigital Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Fila de 'dobrar esquina' hoje na prefeitura para pegar boleto do IPTU sem a taxa de lixo abusiva e pagar com desconto até amanhã

Depois de reunião na sede da OAB-MS sobre a cobrança da taxa de coleta de lixo abusiva que foi embutida no boleto do IPTU neste ano pela Prefeitura de Campo Grande, o secretário José Marcos da Fonseca (Desenvolvimento Urbano) anunciou no fim da tarde de ontem que donos de imóveis poderão pagar o imposto predial separado da taxa, cuja cobrança foi adiada para março. Para isso, entretanto, o cidadão deve ir à "Central do IPTU" para solicitar um boleto do imposto sem a taxa, o que gera imensa fila desde a manhã de hoje no entorno da prefeitura, de quem pagar o imposto com 20% de desconto de 20% já que o prazo vence amanhã, dia 10. Sobre a taxa abusiva do lixo, ações têm sido impetradas na Justiça. Como sempre, a conta, filas e demais inconvenientes sobram para o cidadão.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS