Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Marco Eusébio Terça-feira, 19 de Setembro de 2017, 10:29 - A | A

Terça-feira, 19 de Setembro de 2017, 10h:29 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Com municípios em crise, governador vira “prefeito honorário” com obras em MS

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Edemir Rodrigues/Governo MS

ColunaMarcoEusébio

Azambuja inaugurou obras hoje em Água Clara: 'Estamos governando com todos os prefeitos, independentemente da cor partidária'

Com as prefeituras sem caixa para investimentos devido à crise, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está fazendo o papel de "prefeito" na maioria dos 79 municípios do estado. Além de parcerias e recursos para destravar obras em Campo Grande, o tucano tem estendido obras para os municípios. Em Água Clara ontem pela manhã, o tucano inaugurou obras de pavimentação asfáltica e drenagem, onde foram investidos R$ 4,7 milhões, e autorizou licitação de duas pontes de concreto sobre o rio Bonito e o córrego Ribeirão dos Bois, no valor de R$ 3 milhões. No evento, disse que está apoiando todos os municípios independente de partido político. "Estamos governando com todos os prefeitos, independentemente de cor partidária, e Água Clara é um exemplo" disse Azambuja, que continua na estrada até amanhã com visitas a Inocência, Cassilândia e Paranaíba.

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS