Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Marco Eusébio Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2017, 14:17 - A | A

Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2017, 14h:17 - A | A

Entrelinhas da Notícia

Contra união do PT com Bernal e Chaves, Zeca dispara: “deve ter dedo do dedo duro”

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Por Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Agência Câmara

ColunaMarcoEusébio

Zeca contra união do PT com Bernal e Pedro Chaves

Zeca do PT reagiu duramente contra declarações do presidente estadual de seu partido, Antonio Carlos Biffi, que declarou cogitar uma articulação com o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) e com o senador Pedro Chaves (PSC) para enfrentar o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nas eleições de 2018, divulgada ontem no jornal Correio do Estado.

"Sou contra essa articulação com Bernal por conta da desastrosa gestão em Campo Grande e contra a união com o Pedro Chaves pelo seu apoio ao golpe dado a democracia brasileira que tirou a presidenta Dilma. Isso deve ter dedo do dedo duro", disparou o deputado federal.

Quando fala em "dedo duro", Zeca se refere a Delcídio, em alusão à sua delação premiada na Lava Jato. Para o ex-governador, o ex-senador ainda teria influência no comando de Biffi no PT regional. Para Zeca, há uma divisão no partido com uma ala "delcidista" indo para o lado de Chaves, e outra, contra os "golpistas".

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS