Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Marco Eusébio Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017, 18:54 - A | A

Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017, 18h:54 - A | A

Entrelinhas da Notícia

Deputada de MS explica porque votou 'sim', em favor de Michel Temer

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Por Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo Agência Câmara

ColunaMarcoEusébio

Tereza Cristina ao votar 'sim' ontem na Câmara rejeitando a denúncia por corrupção contra Michel Temer

Dizendo ser "momento de pensar no Brasil" que tem apresentado "os primeiros sinais de tretação na crise econômica que assola o País desde 2014", a deputada federal Tereza Cristina (PSB-MS) divulgou nota à imprensa hoje explicando porque vou a favor do arquivamento da denúncia por corrupção passiva contra Michel Temer.

Leia a íntegra:

"Porque votei SIM!

Esclareço os motivos que me levaram a votar a favor do relatório da Comissão de Constituição e Justiça que considerou não haver provas que justifiquem processo contra o presidente Michel Temer.

1. A decisão da Câmara dos Deputados de não autorizar, neste momento, a instauração de processo contra o presidente da República, não significa o arquivamento ou encerramento do mesmo, mas apenas a sua suspensão temporária. Quaisquer irregularidades, se confirmadas, serão julgadas e respondidas perante a Justiça, ao final do seu mandato, em 01 de janeiro de 2019;

2. É momento de pensar no Brasil. Começamos a ver, nos últimos meses, os primeiros sinais de retração na crise econômica que assola o País desde 2014, revertendo um quadro crítico de desemprego e queda na renda do nosso povo. O afastamento do presidente da República poderia gerar nova instabilidade e agravar este cenário tão severo para todos.

Tenho a convicção de que precisamos nos unir, independentemente da posição político-partidária, para recolocar o Brasil no rumo do desenvolvimento.

Deputada Tereza Cristina"

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS