Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Marco Eusébio Domingo, 14 de Outubro de 2018, 07:58 - A | A

Domingo, 14 de Outubro de 2018, 07h:58 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Eleitores mineiros enganaram pesquisas...

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos Reprodução e Divulgação

ColunaMarcoEusébio

Governador Pimentel, fora do segundo turno, e sua companheira Dilma, sem cadeira no Senado: reviravolta das urnas em Minas

Contrariando as pesquisas que davam como certa sua vitória, Dilma Rousseff (PT) não virou senadora . Para o Senado, os mineiros elegeram Rodrigo Pacheco (DEM) e Carlos Viana (PHS) e a ex-presidente ficou em quarto lugar. E o senador Aécio Neves (PSDB), embora eleito deputado federal, não foi o mais votado como previam os institutos: ficou na 18ª posição dentre as 53 cadeiras de Minas na Câmara. As pesquisas também erraram feio na eleição de governador. O petista Fernando Pimentel, atual ocupante do cargo, recebeu aviso prévio dos eleitores. Na reviravolta das urnas, Romeu Zema (Novo), que aparecia em terceiro nas pesquisas, ganhou o primeiro turno, e vai enfrentar o ex-governador e senador tucano Antonio Anastasia.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS