Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Marco Eusébio Segunda-feira, 13 de Março de 2017, 09:00 - A | A

Segunda-feira, 13 de Março de 2017, 09h:00 - A | A

Entrelinhas da Notícia

Em MS, prefeito oferece recompensa para localizar vândalos e tática dá resultado

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Por Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Instagram/Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Waldeli postou mensagem no Instagram e compartilhou no Face

Em Costa Rica, cidade 384 km distante de Campo Grande, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR) anuncia nas redes sociais mil reais de recompensa a quem der informações sobre quem furtou onze "tapetes" de grama na quinta-feira em um bairro da cidade. "Garanto o sigilo absoluto", escreveu o prefeito no Instagram com foto da área depredada que compartilhou no Facebook gerando comentários de apoio de moradores da cidade.

É a segunda vez que o prefeito oferece dinheiro a quem der informações sobre arruaceiros. No mês passado, ele também anunciou mil reais de recompensa para tentar localizar quem destruiu gramado público usando um veículo. Pensava que fosse um motociclista. Mas era um jovem que deu "cavalo-de-pau" usando a caminhonete do pai.

Por telefone, neste sábado, o Waldeli me contou o desfecho da história:

– "Localizamos o infrator. Para que não fosse feito B.O., o pai se desculpou pelo filho, pagou o prejuízo e também pagou os mil reais da recompensa ao informante, que vamos manter no anonimato".

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS