Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Marco Eusébio Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, 09:36 - A | A

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, 09h:36 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

“Eu disse que vc era o máximo! e vc é!”, diz Tereza Cristina para Gisele Bündchen

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos Divulgação

ColunaMarcoEusébio

Tereza agradeceu Gisele Bündchen que disse esperar divulgar 'ações positivas' de desenvolvimento sustentável

Depois de rebater críticas ao setor rural feitas por celebridades que defendem o meio ambiente como Gisele Bündchen e anunciar que iria convidar a modelo para ser "embaixadora" do agronegócio (leia aqui), a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, publicou hoje no Twitter: "Obrigada @giseleofficial pela carta que nos enviou se dispondo a divulgar nossas ações positivas. Vamos construir juntas uma agenda contra o desmatamento ilegal e a grilagem. Eu disse na rádio Jovem Pan que vc era o máximo! E vc é!"

Em mensagem na rede social, Gisele diz que ficou surpresa ao ver seu nome mencionado de forma negativa por defender o meio ambiente, pois apoia "com muita responsabilidade" projetos socioambientais. "Acredito que a produção agropecuária e conservação ambiental precisam andar juntas, lado a lado. Nosso desenvolvimento, prosperidade e bem-estar dependem desse equilíbrio e a agricultura, tão importante para nosso país, também depende das condições climáticas adequadas para seu crescentimento", assinala. Gisele acrescenta que o "Brasil tem tudo para liderar o movimento em prol de um desenvolvimento mais sustentável" e diz: "Torço para poder divulgar ações positivas neste sentido". Leia abaixo as postagens na íntegra.

 

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS