Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sábado, 09 de Junho de 2018, 11:53 - A | A

Sábado, 09 de Junho de 2018, 11h:53 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Juiz Odilon diz que eleição para governador será de 1 turno só em MS

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

CBN CG Divulgação

ColunaMarcoEusébio

Na CBN, Odilon disse ser de centro e alfinetou adversários dizendo que André e Azambuja têm 'muita coisa em comum'

Questionado se prefere enfrentar o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ou o ex-governador André Puccinelli (MDB) num segundo turno das eleições para governador de MS neste ano, o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) respondeu: "qualquer um não me assusta". Disse, entretanto, estar "convicto de que não vai ter segundo turno" e afirmou que André deveria "cancelar desde já" entrevista marcada na emissora para o segundo turno (veja o vídeo abaixo).

Na entrevista, Odilon atribuiu sua liderança nas pesquisas a um desejo de "mudança radical" do eleitor. Sobre o fato de ser filiado a um partido de esquerda, o PDT, e indagado se ele se considera "mais à esquerda ou mais à direita", respondeu que se identifica "com a corrente do bem" e disse que o PDT sustenta uma "democracia de centro", contra "radicalismos". Por fim, alfinetou adversários, dizendo que André e Azambuja têm "muita coisa em comum" e deveriam ter priorizado saúde e educação, em vez de investir no Aquário do Pantanal. Veja a íntegra aqui em vídeo da CBN.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS