Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Marco Eusébio Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 18:56 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 18h:56 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Juiz roga vênia para ver Grêmio no Mundial

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

TJRS Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Despacho foi publicado no site do TJ gaúcho, mas depois o juiz torcedor informou que a audiência já havia sido cancelada antes

"Às partes, advogados e testemunhas que podem ser Gremistas ou Colorados, aqueles torcedores e estes em tese secadores, não os posso privar, nem a mim, de com o olho no trabalho e outro em uma TV, assistirmos ao jogo." Assim, o juiz Marcelo da Silva Carvalho, da Comarca de Vera Cruz, no interior gaúcho, rogou vênia e redesignou audiência para ver seu Grêmio na semifinal do Mundial interclubes. O despacho foi publicado no acompanhamento processual do TJ-RS. Logo após, porém, o magistrado gremista informa que houve equívoco no despacho, na medida em que a audiência já havia sido cancelada em 24/11, e os autos conclusos devem ser encaminhados para sentença. (Com Migalhas jurídicas)

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS