Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Marco Eusébio Quarta-feira, 22 de Março de 2017, 17:32 - A | A

Quarta-feira, 22 de Março de 2017, 17h:32 - A | A

Entrelinhas da Notícia

“Juizite” diz juiz de MS ao criticar decisão do CNJ de proibir policiais armados no Judiciário

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Por Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Decisão tomada pelo CNJ foi criticada pelo juiz Odilon de Oliveira

ColunaMarcoEusébio

Decisão tomada pelo CNJ foi criticada pelo juiz Odilon de Oliveira

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) negou o pedido da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) para acabar com a restrição de acesso e porte de arma de fogo por policiais em audiências e dependências do Judiciário e recomendou aos tribunais que editem resoluções para cumprir a norma em salas de audiência, secretarias, gabinetes ou qualquer repartição judicial quando estiverem na condição de parte ou testemunha.

 

A decisão foi criticada pelo juiz federal Odilon de Oliveira, em Campo Grande. "O CNJ deveria se preocupar com outras coisas. Certamente isto partiu de juizite" afirmou Odilon aqui ao Blog. "Deveria criar mecanismos de aceleração de processos e não ficar perdendo tempo com isto. Policial é policial 24 horas por dia", acrescentou juiz federal.

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS