Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Marco Eusébio Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 07:21 - A | A

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 07h:21 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Marun busca apoio da Fiesp visando aprovar a reforma da Previdência

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Marun se reúne nesta terça com dirigentes da Fiesp e na quinta vai se encontrar com representantes da Fiemg

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun, estará amanhã na capital paulista para um almoço com a direção da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp). No cardápio, o pedido de apoio para aprovar a reforma da Previdência pautada para o dia 19 de fevereiro na Câmara. Na quinta-feira, Marun vai se encontrar com dirigentes da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Hoje, Marun conversou com outros ministros para afinar as ações do governo e ficou de fazer contato com líderes da base aliada ainda nesta semana, para defender a reforma.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia

ROGERIO ALONSO 16/01/2018

Alguém avise, por favor, ao nosso "ministro pastelão" que a Fiesp já apoia... alías, o MERCADO TODO APOIA, " só " o POVO QUE NÃO. Acabem com privilégios, como os do judiciário, militares, políticos (pra que tantos políticos, tantos ministérios, tantos aspones... cada deputado tem mais de 20 assessores para nada!, senadores, idem, alguns com mais de 80 !!!, pra que?????) acabem com ajuda paletó, moradia, passagens aéreas, carros com motoristas... acabem com as mordominas!!!! Na suécia, país riquíssimo, os políticos trabalham com seus carros, moram (se sua base for fora da capital) em quitinetes, almoçam com seu dinheiro, jantam e viajam com seu dinheiro!!! E os srs. querem comparar Brasil com Suécia??? Acabem com suas mordomias e com os cargos comissionados que então, os senhores (que não merecem estar onde estão, comandando a nação) terão o apoio do povo. Fora isso!! A pretexto FALSO de se acabar com os privilégios, com mídia comprada, inclusive, para enganar o povo e continuar DESFRUTANDO DESSA ORGIA QUE OCORRE EM BRASILIA, entendam que, enquanto os srs só tentarem FERRAR O POVO e perdoar dividas do MERCADO, com REFIS, E dinheiro publico, se votarem contra o POVO, NÃO VOLTAM EM 2019 !!!!! Ou... sejam honestos e façam com seriedade, acabando com suas mordominas e privilégios e de seus parentes!!!! Mas... com, Marum, Temer, Lula, Sarney, Jucá, Moreira Franco, Rodrigo Maia, Eunicio Oliveira, roberto jeferson, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, e Cia... não dá para esperar coisa boa !!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS