Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Marco Eusébio Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 14:50 - A | A

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 14h:50 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Milton Neves sugere a Bolsonaro jornalista de Campo Grande como porta-voz

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos WhatsApp e UOL/Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Antonio Carlos Teixeira, o ACT, foi uma das sugestões do Milton Neves a Bolsonaro no Twitter

O apresentador de TV Milton Neves sugeriu a Jair Bolsonaro pelo Twitter para escalar o jornalista Antonio Carlos Teixeira, o ACT, de Campo Grande, como seu porta-voz. A história começou quando o apresentador da Band aconselhou o presidente a falar menos e deixar a imprensa a ficar à sua procura e sugeriu que contrate o jornalista Alexandre Garcia, recém saído da Globo, como assessor:

– "Bolsonaro, vc anda muito 'fácil'! Torne-se 'difícil' ou protocolar qdo pintarem os sedentos e óbvios microfones na sua 'captura'! Pare de 'Dilmar' e contrate o Alexandre Garcia, urgente! Fale 92,34% menos!"

Quando internautas comentaram que Alexandre Garcia não quer ser porta-voz do governo, Milton Neves citou outros dois nomes, William Waack ou o "santista" @ACT (errando o Twitter do verdadeiro ACT que é @actbrasilia):

– "Um Porta-Voz pro bem intencionado e simplório @jairbolsonaro? Se o ótimo @alexandregarcia não quer então @WilliamWaack1 ou @ACT santista e ex-Receita Federal".

Consultado sobre a "indicação tuiteira" do Miltão, o Antonio Carlos, que mora em Brasília onde atuou na assessoria da Receita Federal e é assessor do senador Moka (MDB-MS), respondeu ao Blog:

– "O Milton Neves é um amigo de quase 20 anos. Então..."

 

 

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS