Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Marco Eusébio Domingo, 11 de Março de 2018, 10:47 - A | A

Domingo, 11 de Março de 2018, 10h:47 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Porta de avião se abre durante o voo com deputada e assessores em Mato Grosso

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Imagens de vídeo Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Janaína gravou vídeo no avião: 'Houve um estouro no ar. Depois deu alívio de ver que era só a porta. Achei que fosse o motor, outra coisa'

"O que vocês fariam se estivessem voando e a porta do avião abrisse?", perguntou no Instagram a deputada estadual Janaina Riva (MDB) de Mato Grosso, quando que a porta da aeronave que ela estava – um BeechCraft Baron B58 – se abriu em pleno voo na madrugada desta quinta-feira (08). A deputada e dois assessores seguiam de Cuiabá para Juara, no interior do estado vizinho, para um evento alusivo ao Dia das Mulheres, quando ocorreu o incidente que obrigou o piloto a pousar em Nobres.

"Estou me sentindo quando andava em um Fusca que meu pai tinha. Ele mandava a gente pra escola e o carro não tinha ar. Era só no vento. Estamos agora no avião, com a porta aberta, batendo um ventinho na cara", brincou a parlamentar, aparentemente tranquila, em vídeo na rede.

"Houve um estouro no ar. Depois deu alívio de ver que era só a porta. Achei que fosse o motor, outra coisa. Estamos pousando para fechar a porta", disse Janaina, na sequência. Passado o susto, ela publicou uma foto na cidade de Juara, em caminhada contra a violência contra a mulher. Veja a sequencia de videos publicada pelo MidiaNews de MT:

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS