Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sexta-feira, 21 de Julho de 2017, 18:46 - A | A

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017, 18h:46 - A | A

Entrelinhas da Notícia

Se trocar de partido, Bolsonaro levará deputado Coronel David de MS

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Por Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Denilson Secreta/Divulgação

ColunaMarcoEusébio

Se trocar de partido, Bolsonaro levará deputado Coronel David de MS

Caso Jair Bolsonaro confirme a saída do PSC neste segundo semestre e ingresse em outra sigla para disputar a Presidência da República em 2018 vai levar na mudança partidária o deputado estadual Coronel David de Mato Grosso do Sul. "Já conversamos sobre isso" disse o sul-mato-grossense ao Blog. Conforme David, Bolsonaro contou que havia falado com o presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael (SP), eterno candidato da sigla ao Planalto, e o paulista havia expressado interesse de disputar uma cadeira de deputado federal no ano que vem com grandes chances de se eleger, caso o deputado federal fluminense ingressasse no partido democrata cristão. Entretanto, o PSDC divulgou nota (leia aqui) negando interesse de abrigar o projeto político de Bolsonaro.

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia

Elizeu Amarilha Mattos. 23/07/2017

Só a título de reafirmação;,Se acontecer esse tipo de ingressos ,no Nosso PSDC,Que inclusive a partir dos próximos dias passará ser 27-DC-DEMOCRACIA CRISTÃ.No nosso Estado do Mato Grosso do Sul,Eu garanto,com a anuência de nossa Executiva Regional,que não nos identificamos com com defende Pena de Morte, e nem quem seja a favor do Aborto.Abraços.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS