Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 | 15:23
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Sábado, 08 de Outubro de 2016, 09h:21
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Marquinhos e Rose já estão em Campanha aberta para o 2º turno

As eleições em Campo Grande será decidido dia 3 de outubro

Roberto Costa
Na Tarraqueta

SURPRESA – A derrota do prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, do PSDB, por 27 votos para Gilberto Garcia (PR), surpreendeu pela administração de resultado que ele (Hashioka) vem empreendendo no Município.
**

POR UM TRIZ! – A candidata à prefeita de Aral Moreira, vereadora Marinês Oliveira (DEM), foi derrotada nas urnas por tão somente um 1 voto, número místico para o vencedor Alexandrino Garcia (PR).
**

Deurico/Capital News

Urnas confirmam pesquisas e 2º turno terá Marquinhos e Rose na disputa

Marquinhos ou Rose, quem irá comandar a Prefeitura da Capital em 2017

 

VOTO A VOTO – Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB) estão em campanha para conquistar o voto do eleitorado campo-grandense. O segundo turno das eleições na Capital será decidido dia 3 de outubro.
**

COMEMORANDO – O partido liderado pelo governador Reinaldo Azambuja, de acordo com o resultado proclamado pelo Tribunal Regional Eleitoral, conquistou 36 das 79 prefeituras do Estado.
**

SIM, EU POSSO – A eleição de 17 prefeitos, apesar de o partido estar envolvido em diversos escândalos, não tira do PMDB o sonho de vir a disputar o Governo do Estado com candidatura própria em 2018.
**

IMPLODIU – Definitivamente, de acordo com os números divulgados após a totalização dos votos, o Partido dos Trabalhadores perdeu sua representatividade nas prefeituras sul-mato-grossenses.
**

CARA NOVA – A reeleição de 11 vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande não deixa de ser uma demonstração de que a população não está nada satisfeita com o jeito legislativo atual.
**

BASTIDORES – Comenta-se que os novatos já estão começando articular a formação da futura Mesa do Legislativo campo-grandense. Eles querem comandar a Casa a partir de 2017.
**

ZEROU – A não reeleição da vereadora Luiza Ribeiro, foi um ‘tiro no pé’ disparado pelos comandantes do PPS na Capital. Resultado: O Partido Popular Social ficou sem representação na Câmara Municipal.
**

SANGUE NOVO – Formado em Medicina Veterinária, Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB (Partido Socialista Brasileiro), é uma das caras novas que a Câmara Municipal apresentará à população na próxima legislatura.
**

FRONTEIRA EM FESTA – A vitória de Hélio Peluffo, do PSDB, que recebeu 60,67% dos votos, ainda está sendo comemorada em Ponta Porã. Ele promete revolucionar a administração municipal com obras e serviços.
**

SEM PERDÃO – Se apresentando ao eleitorado com “apolítico”, o empresário João Dória, do PSDB, ajudou a jogar ‘a pá de cal’ que determinou o fim do petismo no maior colégio eleitoral brasileiro.
**

REFLEXO – A vitória de João Dória, em São Paulo, fortalece o desejo do governador Geraldo Alckmin e coloca o senador Aécio Neves em segundo plano na disputa presidencial em 2018.
**

CARTÃO POSTAL – O presidente da Cassems, Dr. Ricardo Ayache, esta sendo efusivamente cumprimentado pela inauguração do Hospital de Campo Grande, cujo investimento foi da ordem de R$ 84 milhões.
**

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix