Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018, 18:54 - A | A

Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018, 18h:54 - A | A

BEM ESTAR

Academia da Melhor Idade é inaugurada na Vila Jacy

Complexo é o 48º local para prática de atividades físicas implantado pela prefeitura

Leonardo Barbosa
Capital News

PMCG/Divulgação

Academia da Melhor Idade é inaugurada na Vila Jacy

Prefeito Marquinhos Trad comandou a cerimônia de entrega da academia

Com nove equipamentos para alongamento e atividade física , a Prefeitura de Campo Grande inaugurou na última semana, uma academia ao ar livre na Vila Jacy. Pedido antigo da comunidade, a academia vai melhorar a qualidade de vida e a saúde da população, conforme destacou o prefeito Marquinhos Trad. “Arborizada e com espaço para as crianças, a Praça Angel Antônio Cáceres ganhou esse espaço ao ar livre e é mais uma opção de lazer, esporte e recreação para as famílias da Jacy e do Taquarussu. Mais um local onde possa ser cultivado amor, vida e harmonia”, destacou o prefeito.

 

PMCG/Divulgação

Academia da Melhor Idade é inaugurada na Vila Jacy

Complexo é composto por aparelhos para a prática de exercícios físicos e fisioterapia

Com ajuda da comunidade, além de revitalizada, a praça tem novo paisagismo e bancos para o conforto dos que ali frequentam.

 

 

Com a academia instalada, o diretor presidente da Fundação Municipal de Esportes, Rodrigo Terra, disse que o local implanta mais um núcleo de atividades esportivas. “Temos 47 locais com atendimento gratuito a toda população, com 33 modalidades esportivas e este será o 48º local com oficinas gratuitas para melhorar a qualidade de vida da comunidade da Vila Jacy. Vamos decidir com a população quais oficinas serão implantadas aqui”, afirmou o diretor.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS