Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 07:49 - A | A

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 07h:49 - A | A

oportunidade

Agência da Energisa abre no sábado para negociar débitos dos clientes

Empresa propõe descontos especiais para combater a inadimplência

Flávio Brito
Capital News

A Energisa realiza atendimento exclusivo na agência da Avenida Calógeras, 2499, em Campo Grande, no sábado (18) para oferecer condições especiais de negociação aos clientes que têm contas de luz em atraso e pretendem sair do vermelho. O horário de funcionamento da agência será das 8h às 12h.

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da concessionária, as condições de pagamento incluem  isenção de juros, multa e correção para pagamento à vista, os clientes com duas ou mais contas em atraso. Já quem quiser parcelar a dívida pode realizar a negociação com entrada mínima de até 20% e parcelas de até 12 vezes.

Atualmente, a Energisa atende mais de um milhão de clientes em 74 municípios do estado. Aproximadamente 12% destes consumidores podem ter o fornecimento de energia suspenso. Entretanto, a distribuidora aposta nas facilidades de pagamento para regularizar o débito de quem pretende ter o nome limpo nesse fim de ano.

As condições de parcelamento visam garantir ao consumidor a recuperação do crédito para as compras de fim de ano. Para negociar, os interessados devem comparecer à Agência de Atendimento mais próxima munidos dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), e a fatura de energia elétrica. Em caso de dúvidas, ligue: 0800 722 7272.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS