Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018, 13:54 - A | A

Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018, 13h:54 - A | A

SERVIÇOS

Agência do Detran-MS no Shopping Campo Grande reabre nesta terça

Local passou por manutenção para ampliar o espaço de atendimento e se adequar às exigências dos Bombeiros

Flávio Veras
Capital News

Divulgação/Assessoria

detran

Após a data de reabertura, todos os serviços voltam a funcionar normalmente

 

A Agência Shopping Campo Grande do Detran- MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) reabre nesta terça-feira (11), às 16h. Nos últimos 56 dias as atividades da agência estiveram paralisadas por conta de uma manutenção corretiva predial.

 

De acordo com o órgão, no local, foi recuperada a fachada da agência e transferida a copa para o piso superior, liberando espaço para uma nova sala de entrega de documentos e informações. Também foram instalados equipamentos adequados para atender às solicitações do Corpo de Bombeiros e parte das instalações elétricas foram trocadas.

 

Ainda conforme o Detran, o objetivo da manutenção é aumentar a comodidade para os usuários e otimização do espaço. Além de ser uma agência instalada em local de fácil acesso, ela atende todos os serviços relativos à veículos e habilitação, com exceção de emplacamentos e vistorias, que são feitos exclusivamente na sede e na agência Fácil do Shopping Bosque dos Ipês, na sede, saída para Cuiabá.

 

 

A agência do Shopping Campo Grande é a primeira descentralizada da Capital,  inaugurada em 1992. A partir de agora o local poderá receber o público com muito mais conforto e praticidade.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS