Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, 08:03 - A | A

Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, 08h:03 - A | A

Interdição

Agetran alerta motoristas para interdição de vias na Capital

Órgão divulga rotas alternativas

Flavia Andrade
Capital News

PMCG/Divulgação

Agetran informa mudança para mão única em trecho da Rua Cândida Lima de Barros

Órgão divulga rotas alternativas

nesta sexta-feira (31), a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interdita a Rua Dom Aquino no cruzamento com a Rua 14 de Julho, especificamente entre a Rua 13 de Maio e Avenida  Calógeras, para prosseguimento das obras do Reviva Campo Grande, com duração de aproximadamente 45 dias.

 

Segundo a agência, será permitido o acesso local para comerciantes, consumidores e moradores nas duas quadras que estarão interditadas.

 

Rotas alternativas são:

 

Para quem está antes da Rua Pedro Celestino pegar a referida via e acessar pela Avenida Afonso Pena ou Rua 15 de novembro  no sentido Bairro Amambaí.

 

Para quem passou pela Rua Pedro Celestino e está antes da Rua Rui Barbosa, pegar a Rua Rui Barbosa e Rua Maracaju no sentido Bairro  Amambaí.

 

Para quem passou da Rua Rui Barbosa e está antes da Rua 13 de Maio, pegar a Rua 13 de Maio, Avenida Afonso Pena e Rua 15 de Novembro no sentido Bairro Amambaí.

 

Interdição da Avenida Manoel da Costa Lima

 

Outra Avenida que está sendo interditada para execução de obras de drenagem é a Avenida Manoel da Costa Lima no sentido trevo Imbirussú, entre a Rua Abel Calarge e Rua Javari. Para este trecho as opções são as seguintes:

 

Para quem seguir pela Avenida Bandeirantes deverá seguir pela Rua Abel Calarge e acessar A Avenida Manoel da Costa Lima.

 

Para quem quer ir em direção a saída de Sidrolândia, pegar a Rua Abel Calarge, Rua Javari e acessar novamente  a Avenida Manoel da Costa Lima.

 

A Rua Arthur Jorge estará sendo interditada de quadra em quadra, para obras de troca de tubulações pela Águas Guariroba, a partir do dia 30/05/2019, entre a Avenida Rachid Neder e Avenida Mato Grosso.

 

A Rua Pernambuco está sendo interditada para obras da Águas Guariroba, também de quadra em quadra entre a Rua Padre João Crippa e Rua Bahia.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS