Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 07 de Abril de 2018, 08:48 - A | A

Sábado, 07 de Abril de 2018, 08h:48 - A | A

INTERDIÇÃO

Agetran interdita vias neste fim de semana

Ruas e avenidas serão fechadas para execução de obras e realização de eventos

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação / PMCG

Vias são interditadas para realização de eventos no fim de semana

Vias serão interditadas neste sábado (07) e domingo (08)

Diversas vias serão interditadas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para execução de obras de drenagem, saneamento básico e realização de eventos religiosos.

 

Sábado (07)

A Rua Marquês de Pombal terá meia pista interditada das 6h às 20h para pintura de faixa de pedestre.

 

A avenida Engenheiro Amélio de Carvalho Baís será interditada entre as Ruas Marechal Hermes e Rua Três Lagoas, das 18h às 22h, para realização de evento evangélico

 

A Rua Eduardo Prado, entre as ruas Teófilo Otoni e Dr. Jair Garcia, será fechada para promoção de Festival de Prêmios das 18h às 24h.

 

Para instalação de conjunto de válvulas de gás, a Rua Ceará com Avenida Mato Grosso será interditada das 6h às 20h.

 

Para execução de obras de drenagem, a Avenida Bandeirantes será interditada às 06h de sábado (07). A previsão é de 3 dias de obras. A interdição do trecho será entre as ruas Itália e Avenida Dona Oltília Barcelos.

 

Domingo (08)

A faixa de rolamento da Avenida Três Barras com a rotatória da Avenida José Nogueira Vieira será fechada para execução de extensão de abastecimento de água das 7h às 17h.

 

A Rua Santa Malvina, entre Rua Verde Louro e Rua Florão, será interditada para prática de atividades físicas das 8h às 11h.

 

80ª Expogrande

No período de 05 a 22 de abril, das 18h às 02h30, vias no entorno do Parque de Exposições Laucidio Coelho serão interditadas para realização da 80º Expogrande. Entre elas: Pacifico Lopes Siqueira com Rua Américo Carlos Costa; Avenida Pacífico Lopes Siqueira com a Avenida Fábio Zahran; Rua Américo Carlos Costa com a Avenida Ten. Pedro Correa Duncan, Rua Américo Carlos com a Rua Silva Jardim.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS