Campo Grande/MS, Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 17h:44
Tamanho do texto A - A+

Agetran interdita vias para realização de festa de Santo Antonio e outras

Entre os dias 13 e 16, a agência alerta para a necessidade de desvios em algumas regiões da Capital.

Flavia Andrade
Capital News

PMCG/Divulgação

Agetran informa mudança para mão única em trecho da Rua Cândida Lima de Barros

Via foi modificada para mão única, no sentido bairro

A Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran ) alerta os motoristas para as interdições em diversas vias neste feriado para realização de eventos culturais, gospel e festa junina.

 

Entre os dias 13 a dia 16 de junho para realização da Festa do Arraial de Santo Antonio a Avenida dos Crisântemos ficará interditada entre as Ruas Zákia Nahas Siufi, a partir das 8 horas até a meia noite.

 

No dia 13 de junho a Rua Armando Holanda ficará interditada entre as Ruas Rafael Hard e Marques Ferres para realização de evento beneficente, no período das 16 às 2 horas. Neste mesmo dia a Rua Dr. Michel Scaff ficará interditada entre as Ruas Marcino dos Santos e Rua Dr. Antonio Alves Arantes, no período das 18 às 23 horas.

 

No dia 15 a Rua Mona Lisa ficará interditada entre a Rua Apetubas e Ruas Dantas, para realização de Evento Gospel, das 14 às 22 horas.

 

Dia 15: Rua Temístocles ficará interditada entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras, para realização de evento cultura, das 16 as Zero hora; interdição da Avenida Tiradentes entre as Ruas Mogi das Cruzes e Eldorado, para realização de Festa Junina, das 19 às 23 Horas; Interdição da Avenida Marques de Pombal para realização de Festa Junina, das 16 a Zero Hora; Interdição da Rua Cidreira, entre a Rua Ivolandia e a Rua Morro do Pilar, do meio dias às 23 horas; Interdição da Rua Cigana entre a Rua Pedro Martins e Rua Abel Aragão, das 15 a Zero Hora.

 

Nos dias 14 e 15 as interdições serão: Rua Ademar Baltazar, entre as Ruas Fenícia e Rua Camila, das 18 as Zero Hora; Rua Lydia Baís, entre a Rua 15 de Novembro e Rua 7 de Setembro das 6 a Zero Hora.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix