Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019, 14h:14
Tamanho do texto A - A+

Agetrat e empresa reformam abrigos em pontos de ônibus

Além das manutenções dos abrigos de ônibus, adequações e melhorias nas rotas das linhas têm sido gradualmente adotadas.

Flavia Andrade
Capital News

PMC/Divulgação

Linhas de ônibus serão reforçadas durante o Enem 2018

Além das manutenções dos abrigos de ônibus, adequações e melhorias nas rotas das linhas têm sido gradualmente adotadas.

 

Nesta semana, a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) em parceria com a Viação Cidade Corumbá (concessionária do transporte público na cidade), seguem com as melhorias para os usuários do transporte público em Corumbá. Sendo executadas ações de reforma e pintura das coberturas de ônibus de linhas que estão passando por adequações.

 

Aos poucos, os abrigos estão sendo retirados, recebendo reforço nas soldas, são pintados e reinstalados. Os locais onde não possuem abrigos estão recebendo a visita da equipe de limpeza, que realiza a manutenção básica do ponto. Ao todo, existem cerca de 465 pontos de parada de ônibus na cidade, periodicamente passam por limpeza ou manutenção.

 

De acordo com o diretor da Agência de Trânsito, Alexandre Vasconcellos,"Milhares de pessoas utilizam o transporte público todos os dias e uma das missões que o prefeito Marcelo Iunes nos deu é atender a população e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Essas ações terão continuidade durante todo o ano", pontua.

 

Para Youssef Iunes, gerente da empresa Viação Cidade Corumbá, "O objetivo é fazer com que os pontos de parada estejam cada vez mais preparados para receber as pessoas. Sabemos que isso só acontecerá com uma parceria, que já está acontecendo, com o poder público. Vamos seguir trabalhando", destaca.

 

Além das manutenções dos abrigos de ônibus, adequações e melhorias nas rotas das linhas Popular Nova, Guanabara, Cristo Redentor e Popular Velha têm sido gradualmente adotadas.

 

Caso algum cidadão queira sugerir limpeza ou manutenção de algum ponto pode ligar diretamente na Gerência de Transportes da Agetrat através do número 3907-5099.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix