Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2017, 17:38 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2017, 17h:38 - A | A

INAUGURAÇÃO

Ampliação da Central de Atendimento do Cidadão é inaugurada

A nova Central da Cândido Mariano recebeu investimento de mais de R$ 7,2 milhões

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação / PMCG

Ampliação da Central de Atendimento do Cidadão é inaugurada

A central foi inaugurada nesta quinta-feira (21)

A ampliação da Central de Atendimento ao Cidadão, localizada no anexo da Rua Cândido Mariano, foi inaugurada pelo prefeito Marquinhos Trad e secretários municipais, nesta quinta-feira (21). Foram investidos, nesta segunda fase, mais de R$ 7,2 milhões, com 10% de contrapartida do município.

 

O prefeito Marquinhos Trad explica que a ampliação objetiva a modernização, diminuindo o tempo de atendimento ao cidadão. “Neste espaço os servidores concursados e comissionados terão um local apropriado para exercer a capacidade profissional”, disse.

 

O novo prédio possui área construída de 3.082 m², com capacidade para comportar 350 servidores, contando com térreo e mais três pavimentos, e 124 vagas no estacionamento. A ampliação vai proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e aos usuários, visando a melhoria dos serviços prestados.

 

Na Central de Atendimento ao Cidadão funciona a Procuradoria Geral do Município (PGM), a Secretaria Municipal de Receita e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano. 

 

A segunda etapa teve início em 2012. Com a nova estrutura, os servidores também serão beneficiados com o aporte tecnológico e uma estrutura ampla, com elevadores modernos, iluminação com lâmpadas de led e novo mobiliário. A expectativa é de que o novo prédio passe a funcionar em março de 2018, com toda a estrutura interna montada.

 

Homenagem

O anexo da Central de Atendimento do Cidadão (CAC), terá o nome de Marcos Aurélio Rodrigues Sedassari, que faleceu no dia 23 de novembro. Marcos desempenhou a função de Coordenador da Transparência e foi, em grande parte, um dos responsáveis pela evolução e aprimoramento do Portal da Transparência neste ano de 2017. O servidor também participou desta última avaliação da Rede de Controle.

Divulgação / PMCG

Ampliação da Central de Atendimento do Cidadão é inaugurada

A central foi inaugurada nesta quinta-feira (21)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS