Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, 08:15 - A | A

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, 08h:15 - A | A

OPORTUNIDADE

Anhanguera realiza concurso de bolsas de estudo no próximo sábado

Estudantes poderão concorrer a bolsas integrais e parciais para mais de 50 cursos

Caroline Carvalho
Especial para Capital News

Divulgação/Anhanguera

Anhanguera realiza concurso de bolsas de estudo neste sábado

Instituição possui 56 cursos, entre presenciais e à distância

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande realiza neste sábado (19) concurso para concessão de bolsas de estudo para interessados em ingressar no ensino superior neste primeiro semestre. A prova acontece às 14h, na unidade, que fica na avenida Gury Marques - 3.203, Chácara de Mansões. 

 

Os primeiros colocados no processo seletivo serão contemplados com bolsas integrais e parciais. No total, incluindo cursos presenciais e a distância, os ganhadores poderão escolher entre 56 opções de graduação disponíveis no portfólio da instituição.

 

Entre os cursos presenciais estão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, CST em Radiologia, CST em Design de Interiores, CST em Recursos Humanos, CST em Logística, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Nutrição e Engenharias Civil, Mecânica, Elétrica, de Produção e de Controle e Automação.

 

Como participar

Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever diretamente na instituição ou através deste link. No dia da prova, é necessário que o candidato compareça à unidade munido de documento pessoal com foto. 

 

Após efetuarem a matrícula, os aprovados terão acesso ao Canal Conecta, plataforma gratuita com vagas de empregos exclusiva aos alunos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3345-6140, 99281-8627 ou 99282-7662.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS