Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 24 de Junho de 2017, 07:53 - A | A

Sábado, 24 de Junho de 2017, 07h:53 - A | A

ação solidária

Aplicativo Uber, realiza neste fim de semana ação solidária

A campanha permite que os usuários da plataforma em Campo Grande façam doações de alimentos não perecíveis

Cristiano Arruda
Capital News

Como forma de melhorar cada vez mais a vida das pessoas em suas cidades, em todo o Brasil, a Uber realiza neste sábado (24) e domingo (25), o UberSOLIDÁRIO. A campanha permite que os usuários da plataforma em Campo Grande façam doações de alimentos não perecíveis em benefício da Sirpha - Lar do Idoso, que acolhe idosos e dá atendimento de enfermagem, fisioterapia, psicologia, nutrição e serviço social.

 

Com essas doações, a Sirpha - Lar do Idoso, que atende atualmente 80 pessoas, pretende melhorar o atendimento de mais idosos.  "A tecnologia foi desenvolvida para aproximar as pessoas. Quanto mais próximas estiverem, a vida brilhará para todos e não haverá excluídos no seio da comunidade.", disse Mauri da Costa Lima, presidente da Sirpha - Lar do Idoso.

 

Para doar, os usuários da Uber devem abrir o app entre 11hs e 16hs dos dias 24 e 25 de junho e selecionar a opção UberSOLIDÁRIO. Nela, ao invés de embarcar em um carro para realizar uma viagem, o usuário entregará suas doações ao motorista parceiro, que, ao final do dia, as levará até a instituição beneficiada. O usuário não terá nenhum custo.

 

O UberSOLIDÁRIO ficará disponível nos mesmos dias e horários simultaneamente, em outras seis cidades do Brasil, além de Campo Grande: Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Manaus, São Luís e Porto Alegre.

 

A demanda pelo serviço será alta e a disponibilidade, limitada. Se não existirem carros disponíveis no momento da sua solicitação, tente novamente após alguns minutos. Os carros apenas recolherão doações, então, lembre-se de que não é possível fazer uma viagem em um UberSOLIDÁRIO.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS