Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 05 de Abril de 2018, 14:47 - A | A

Quinta-feira, 05 de Abril de 2018, 14h:47 - A | A

“FORA DO AR”

Após manutenção, NET afirma que serviços de comunicação foram restabelecidos

Apesar do comunicado da empresa, usuários ainda relatam dificuldade de acesso à internet

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Reprodução Twitter

Manutenção deixa usuários sem internet e telefone

 

Moradores de Campo Grande reclamaram da falta de serviços de comunicação durante a manhã desta quinta-feira (05). Clientes da NET, Claro e Embratel ficaram sem acesso à banda larga, dados móveis e linhas telefônicas.

 

No início da tarde, a assessoria de imprensa da NET afirmou em nota ao Capital News que “os serviços já foram restabelecidos”. Entretanto, usuários ainda relatam dificuldades de acesso à internet.

 

 

Fora do ar

As três empresas fazem parte do grupo mexicano de telecomunicações América Móvil. Clientes das companhias também se queixaram de problemas nas máquinas de cartão que não realizavam as transações por falta de sinal. Além disso, Telefones fixos e celulares estavam impossibilitados de realizar e receber ligações. Os serviços de dados móveis também estavam inoperantes.

 

Pela manhã, a equipe da redação tentou entrar em contato com a NET pelo número de Serviço de Atendimento ao Consumidor (Sac), que também estava fora do ar.

 

A empresa respondeu através do perfil oficial de atendimento da NET serviços no Twitter: "A região está em manutenção corretiva, o sinal será normalizado no menor período possível. O protocolo desse atendimento foi enviado para seu e-mail de cadastro. Obrigado."

Reprodução Twitter

Manutenção deixa usuários sem internet e telefone

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS