Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 12 de Março de 2019, 15:56 - A | A

Terça-feira, 12 de Março de 2019, 15h:56 - A | A

Convocação

Aprovados em concurso para assistente de educação infantil são convocados

A Semed publicou convocação no Diogrande nesta terça

Flavia Andrade
Capital News

PMCG/Divulgação

Semed convoca mais 15 concursados para nomeação e posse

Convocados devem comparecer para entrega de documentação na próxima sexta-feira (15)

Nesta terça-feira (12), as secretarias municipais de Gestão e Educação, publicaram na página quatro do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação dos candidatos classificados do 451º ao 750º lugar, aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Assistente de Educação Infantil, em substituição aos ex-contratados desligados no período para contratação por prazo determinado.

 

Os selecionados devem comparecer às 8 horas de sexta-feira (15), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida, para orientação sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação.

 

Conforme assessoria, a documentação solicitada deverá ser entregue no momento da orientação dos candidatos. A lista dos documentos solicitados pode ser conferida na edição desta quarta-feira, do Diogrande.

 

Será considerado desistente do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido no edital, não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

 

A lista com os nomes dos selecionados pode ser conferida no link Diogrande

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS