Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 18:40 - A | A

Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 18h:40 - A | A

Reunião

Aquário do Pantanal apresenta dados da evolução de pré-execução das obras em reunião

Durante encontro foram detalhados os aspectos estruturais das áreas de cenografia e tratamento de água.

Flavia Andrade
Capital News

Jéssika Machado/Seinfra

Aquário do Pantanal apresenta dados da evolução de pré-execução das obras em reunião

Durante encontro foram detalhados os aspectos estruturais das áreas de cenografia e tratamento de água.

A terceira reunião técnica do Centro de Pesquisas e Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira (Aquário do Pantanal) apresentou a evolução do levantamento de pré-execução das obras e discussão de aspectos técnicos. Durante encontro, os representantes de empresas das áreas de cenografia e tratamento de água detalharam aspectos estruturais que auxiliarão a equipe do Aquário nas especificações dos projetos das frentes de Construção Civil e Suporte à Vida.

 

Os encontros periódicos possibilitam o compartilhamento de informações e são uma oportunidade de sanar dúvidas a respeito do processo de levantamento técnico. Para o vice-governador e secretário estadual de infraestrutura (Seinfra), Murilo Zauith, “As reuniões deste grupo de trabalho interinstitucional reforçam a transparência e diálogo do processo de retomada das obras”, aponta.

 

O Ministério Público esteve presente pela primeira vez na reunião, sendo representado pela Procuradora Geral Adjunta Administrativa, Nilza Gomes da Silva, para ela, “Este é um empreendimento de interesse público que atrairá turistas e recursos para o Estado proporcionando, além de diversão, conhecimento por funcionar como laboratório de pesquisas científicas. Esta equipe está muito entusiasmada, com vontade de terminar a obra aproveitando a estrutura já construída, e isso é muito importante”, destaca.

 

A reunião contou ainda, com a presença de representantes do Mistério Público Estadual (MPMS), Tribunal de Justiça (TJMS), Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS