Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, 15:44 - A | A

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, 15h:44 - A | A

SEM FOLIA

Assim como Bonito, prefeitura de Jardim cancela carnaval de rua este ano

Via twitter, o prefeito declarou haver prioridades mais urgentes

Caroline Carvalho
Especial para Capital News

Reprodução

Assim como Bonito, prefeitura de Jardim cancela carnaval de rua este ano

 Jardim-MS

Depois da prefeitura de Bonito publicar enquete perguntando aos moradores se eles preferiam carnaval ou ambulância, chegou a vez da cidade vizinha seguir caminho parecido e definir outras prioridades para aplicação de recursos públicos. O prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro, anunciou via twitter o cancelamento da festividade na cidade este ano. 

 

Reprodução

Assim como Bonito, prefeitura de Jardim cancela carnaval de rua este ano

Prefeito utilizou rede social para anunciar cancelamento de festividades

Na rede social, o prefeito justificou que o valor orçado para três dias de folia e uma matinê, que totalizava R$ 95 mil, seria utilizado para pagar rescisões de servidores, fornecedores, kits e uniformes escolares. 

 

“Não existe recurso carimbado para carnaval, nem no estado, nem no município. Diferente da Saúde e Educação, que deve ser investido obrigatoriamente, 15% e 25%, respectivamente, da receita líquida do município”, explicou em outra publicação. 

 

Para o chefe do executivo, a medida traria um saldo positivo ao município neste período. Segundo ele, a procura pelos hotéis, pousadas e passeios na cidade seria acelerado pelas famílias de turistas que “querem paz e descanso”. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS