Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 08 de Março de 2017, 11:57 - A | A

Quarta-feira, 08 de Março de 2017, 11h:57 - A | A

Conscientização

Assistência Social faz panfletagem sobre direito da mulher

Em comemoração ao dia da mulher, secretaria promove conscientização da população

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Assistência Social faz panfletagem sobre direito da mulher

Em comemoração ao dia da mulher, secretaria promove conscientização da população

As pessoas que passaram de carro ou de moto, receberam orientações sobre assuntos relacionados aos direitos da mulher. A ação coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Social e da Secretaria Estadual de Direitos Humanos e Assistência Social, a Secretaria Municipal de Assistência Social segue a tendência nacional das políticas públicas das mulheres, realizando na manhã desta quarta-feira (8), panfletagem na Avenida 14 de março, no centro de Ladário.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Andressa Paraquett, “São quatro panfletos, todos eles falam da proteção à mulher, proteção contra a violência, proteção no acesso ao trabalho, nas rotinas diárias e valorização da presença feminina”, a Secretaria de Assistência Social de Ladário através do Centro de Referência em Assistência Social (Creas), atende a mulheres vítimas de violência.

O evento contou com o apoio dos agentes municipais de trânsito, até porque, mais de 1.000 veículos foram parados para receber os panfletos, a maioria da Marinha.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS