Campo Grande/MS, Domingo, 19 de Novembro de 2017 | 05:30
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 16 de Março de 2017, 14h:38
Tamanho do texto A - A+

Atividades da Semana do Consumidor encerram com mais de 1,5 mil atendimentos

Entidades estiveram presentes entre os dias 13 a 15 de março na Praça Ary Coelho, no centro da Capital

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Atividades da Semana do Consumidor encerram com mais de 1,5 mil atendimentos

Entidades estiveram presentes entre os dias 13 a 15 de março na Praça Ary Coelho, no centro da Capital

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura e a Subsecretaria de Defesa do Consumidor em parceria com o Procon/MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), encerraram as atividades com registro de mais de 1,5 mil atendimentos.

 

De acordo com o subsecretário de Defesa do Consumidor, Valdir Custódio, o evento foi uma oportunidade para o consumidor ser atendido com comodidade e efetividade. “Esta ação é muito importante para que o consumidor pudesse aproveitar o momento e solucionar de vez seus problemas com as empresas parceiras”, pontuou. 

 

A semana trouxe serviços de negociação de dívidas e soluções de problemas de consumo com as empresas parceiras: concessionárias Águas Guariroba e Energisa; operadoras NET, Claro, Telefônica/Vivo, Oi e Tim, e instituições bancárias, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Itaú-Unibanco, para atender os consumidores. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix