Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 18:55 - A | A

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 18h:55 - A | A

TURISMO

Atratur de Bonito declara apoio ao 1º Adventure Next Latin America

Evento deve reunir cerca de 400 profissionais do setor para fazer negócios e conhecer as potencialidades turísticas de MS

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

@visitmsoficial

Atratur de Bonito declara apoio ao 1º Adventure Next Latin America

Bruno Wendling e Marcos Dias Soares firmam parceria entre Fundtur e Atratur

A Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (Atratur) declarou apoio ao 1º Adventure Next Latin America. O presidente da instituição, Marcos Dias Soares, esteve nesta semana na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS).  Após vencer Chile e Equador, Mato Grosso do Sul sediará um dos maiores eventos do segmento. 

 

A previsão é reunir cerca de 400 profissionais do setor entre 7 a 9 de novembro em Campo Grande. Operadores nacionais e internacionais vêm ao Estado para fazer negócios e conhecer as potencialidades turísticas locais.

 

Para o diretor-presidente da Fundtur, Bruno Wendling, é fundamental a parceria com as associações do setor turístico. “Parcerias como esta mostram a união de um destino organizado, já que cabe a elas definir quais são os atrativos que podem compor os roteiros que serão oferecidos. Isso é trabalhar de forma profissional e principalmente com segurança, já que muitos locais turísticos trabalham com Sistema de Gestão de Segurança (SGS) e isso também é fundamental para o turismo de aventura”, ressalta Bruno.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS