Sábado, 27 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 08 de Julho de 2018, 08:48 - A | A

Domingo, 08 de Julho de 2018, 08h:48 - A | A

AACC/MS

Bazar do Bem arrecada dinheiro para combater o câncer infantil

Serão vendidas roupas de grife, calçados, brinquedo, acessórios e itens de utilidade doméstica

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Associação dos Amigos das Crianças com Câncer - AACC/MS

Associação dos Amigos das Crianças com Câncer - AACC/MS

 

A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS) realiza o Bazar do Bem, nesta segunda-feira (09). Serão vendidas roupas de grife, calçados, brinquedos, acessórios e itens de utilidades domésticas. O evento acontece das 8h às 17h, no auditório da instituição.

 

Os produtos são novos e seminovos. O preço das mercadorias é estabelecido levando em consideração a marca, a qualidade e o estado de conservação. Os consumidores também podem pagar as compras no cartão de débito e crédito.

 

A presidente da AACC/MS, Mirian Comparin Correa, explica que para captar recursos a instituição realiza bazares e feirões ao longo do ano. Diariamente, também vende produtos novos e usados em um espaço na sede da associação, aberto para visitação da população. 

 

"Os bazares acontecem em ocasiões especiais, quando disponibilizamos de uma quantia grande de produtos sofisticados e de excelente qualidade. A diferença do Bazar e dos feirões é que os feirões são produtos populares e em liquidação; já os bazares são produtos selecionados e vendidos a preço de mercado. O diferencial deste evento, é que você colabora no combate ao câncer infantil e renova o seu guarda roupa”, afirma Mirian.

 

Serviço

Bazar do Bem da AACC/MS

Data: Segunda-feira (09)

Horário: 8h às 17h (sem intervalo para almoço)

Local: Auditório da AACC/MS - Av. Ernesto Geisel, 3475, Orpheu Baís

Informações: (67)3322-8000

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS