Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 13 de Julho de 2018, 16:25 - A | A

Sexta-feira, 13 de Julho de 2018, 16h:25 - A | A

REVITALIZAÇÃO

Belmar Fidalgo será interditado para obras

Praça esportiva será reinaugurada no dia 2 de agosto

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Belmar Fidalgo será interditado para obras

Empresas investiram R$ 400 mil nas reformas

A Praça Esportiva Belmar Fidalgo será interditada para obras de recapeamento nos 542 metros da pista de corrida e caminhada, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), na segunda-feira (16).

 

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra, comentou que a melhoria na pista fará com que as pessoas cuidem ainda mais da saúde. “O campo-grandense terá uma pista de caminhada revitalizada, o que pode estimular novos participantes e com isso melhora também para todos os que já praticam exercícios no local, mantendo as pessoas saudáveis” explica Terra.

 

As obras fazem parte da reforma que já acontece no local, em parceria com as empresas Plaenge e Sicredi. Está sendo realizada manutenção nas quadras de areia, pintura, instalação de novos alambrados, revitalização da iluminação, reforma dos banheiros, melhoria do parque infantil. Além disso, a sede administrativa está sendo adaptada para receber o Memorial Esportivo Belmar Fidalgo.

 

A revitalização teve início em 04 de abril. As empresas investiram cerca de 400 mil e em contrapartida poderão utilizar os espaços publicitários do local, já previstos pelo Programa de Parceria Municipal (Propam). A reinauguração da Praça acontecerá dia 2 de agosto, a partir das 18 horas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS