Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 25 de Fevereiro de 2017, 07:21 - A | A

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017, 07h:21 - A | A

Carnaval 2017

Cachorros podem participar de concurso de fantasia neste Carnaval

“Cãocurso” ocorre no dia 28 para cachorros de todas as raças em shopping na Capital

Natália Moraes
Capital News

Até os “pets” poderão participar de concurso de fantasia neste Carnaval em Campo Grande. O Shopping Campo Grande realiza no dia 28, às 17h, o Cãocurso: desfile de cachorros com prêmio para as melhores roupas.


Podem participar do Cãocurso cachorros de qualquer raça, basta que o responsável faça a inscrição até o dia 27 de fevereiro, utilizando o aplicativo do shopping. Para baixar, deve-se acessar a Apple Store ou Google Play. As inscrições são limitadas.


Os pets vencedores do concurso receberão os seguintes prêmios, oferecidos pela Yamandu Espaço Animal: 1 vale-day care de um mês (duas vezes na semana / oito dias no mês) para o primeiro lugar e um vale-adestramento (2 aulas) para o segundo lugar.


Todos os cães que estiverem no local devem usar, obrigatoriamente, coleira e guia curta de condução e, se for o caso, focinheira para os agressivos, independentemente de raça ou tamanho. Os pets que participarem do desfile poderão ter suas imagens e fotografias divulgadas/publicadas nas mídias do shopping, inclusive internet.


Ainda durante o evento, o shopping estará recebendo doações de ração dos interessados em contribuir, que serão encaminhadas para a entidade de proteção animal Abrigo dos Bichos.


O regulamento está disponível no site www.shoppingcampogrande.com.br. Dúvidas e mais informações sobre o Cãocurso e o concurso de fantasias infantil podem ser obtidas pelos telefones 3389-8000 ou 3389-8008. (com assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS