Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 29 de Julho de 2017, 08:12 - A | A

Sábado, 29 de Julho de 2017, 08h:12 - A | A

Convocação

Cadastro Temporário convoca mais 33 médicos; inscrições continuam abertas

As inscrições podem ser realizadas através do site da prefeitura

Flavia Andrade
Capital News

Prefeitura de Campo Grande

Mais 36 médicos são convocados para reforçar atenção básica em Campo Grande

As inscrições podem ser realizadas através do site da prefeitura

De março até agora, 346 profissionais, entre concursados e contratados, foram convocados para reforçar o atendimento nas unidades de saúde do Município. A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) está convocando mais 33 médicos inscritos no Cadastro Temporário, para compor o quadro de servidores.  O edital de convocação foi publicado na edição desta sexta-feira (28) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

Conforme a publicação as vagas que estão sendo preenchidas são para seis médicos plantonistas: clínico geral; 17 médicos atendimento ambulatorial, clínica geral; e dez médicos para atender no programa Saúde da Família – PSF.

Os candidatos devem se apresentar de hoje (28) até o dia 31 de julho, de 8h as 10h30 e de 13h às 17h horas na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação desta Secretaria Municipal de Saúde, situada a Rua Bahia, n. 280, Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.
Inscrições abertas

As inscrições para o processo seletivo simplificado de criação do cadastro reserva para a contratação temporária de médicos continuam abertas. Os profissionais interessados devem acessar o site www.campogrande.ms.gov.br/convocacaomedica e realizar a inscrição.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS