Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 15h:59
Tamanho do texto A - A+

Câmara firma convênio com universidade INSTED

Parceria busca oferecer aos servidores cursos de graduação e pós-graduação

Flavia Andrade
Capital News

Izaias Medeiros/CMCG

Câmara firma convênio com universidade INSTED

Parceria busca oferecer aos servidores cursos de graduação e pós-graduação

Nesta terça-feira (12), durante sessão ordinária, na Casa de Leis, a Câmara Municipal de Campo Grande e o Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano (INSTED), firmaram assinatura de contrato buscando oferecer aos servidores de cursos de graduação e pós-graduação. Com a presença de Eva Elise, conhecida como Neca Chaves Bumlai, diretora do  Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano (INSTED), filha do ex-senador Pedro Chaves e da Professora Reni dos Santos.

 

De acordo com Neca Chaves Bumlai, “A faculdade é a primeira do Centro-Oeste a oferecer todos os cursos com 100% de metodologias ativas. Estas metodologias são estratégias de trabalho em sala de aula que possibilitam o envolvimento do estudante em todas as atividades propostas. Vou trabalhar como os meus pais sempre trabalharam pela educação de Mato Grosso do Sul”, afirma Neca.

 

Representando a Casa de Leis, Vereador João César Mattogrosso disse que, “Estamos buscando fornecer aos nossos servidores a oportunidade de um ensino de qualidade em graduação e pós-graduação e estamos agradecidos a mesa diretora, em nome do presidente Vereador João Rocha, vice-presidente vereador Cazuza e 1º secretário vereador Carlão pela oportunidade em educação”, conclui.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix